Armênia visitada por Marco Polo

- INFORMAÇÕES SUJEITAS A MODIFICAÇÕES. CONSULTE SEMPRE AS ATUALIZAÇÕES DO SITE.
- NÃO É PERMITIDO "ALUNO OUVINTE".

Divulgar elementos básicos do universo armênio a partir do que foi reportado por Marco Polo em sua obra Il Milione, também conhecida como Viagens de Marco Polo, discutindo as questões correlatas da época: história, cultura e literatura da Armênia.

Apresentar ao aluno uma visão panorâmica do universo armênio, reportado por Marco Polo, discutindo os elementos básicos da história, cultura e literatura da Armênia àquela época.

Máximo de 50 inscritos. Mínimo de 5.

Para fazer jus ao certificado de extensão o aluno precisa ter o mínimo de 85% de presença.
Profª Drª Deize Crespim Pereira, RDIDP da FFLCH.

Sergio Pereira Antunes.

Departamento de Letras Orientais, da FFLCH.
03.10 a 31.10.2012 ( não haverá aula no dia 24.10)

• Matrícula ON-LINE, das 9:00 às 16:30
• Matrícula Presencial (Veja ao lado Procedimentos Matrícula Presencial )

25.09 a 01.10.2012