Homenagem a Carolina Michaëlis de Vasconcelos

- Informações sujeitas a modificações. Consulte sempre as atualizações no site.
- Não é permitido "ALUNO OUVINTE".

Teremos a oportunidade de revisitar os estudos filológicos e literários de Carolina Michaëlis, muitos deles inéditos em língua portuguesa e que virão a luz através dos conferenciantes convidados para o colóquio.

Máximo de 60 alunos.

Profas. Dras. Valéria Gil Condé, Elis de Almeida Cardoso, Lênia Márcia de Medeiros Mongelli e Yara Frateschi Vieira.

Consultar o programa acima.

Departamento de Letras Clássicas e Vernáculas.
Co-Promoção
Casa Guilherme de Almeida