“Tão longe, tão perto”: existência, mundo e verdade nas Ciências Humanas e nas Ciências Naturais

- Informações sujeitas a modificações. Consulte sempre as atualizações no site.
- Não é permitido "ALUNO OUVINTE".

Discutir as categorias de verdade e o método hermenêutico como modo de construção do conhecimento nas Ciências Humanas e nas Ciências Naturais.

Programa:

24/10/2012 – “A crise dos universais: Dilthey, Husserl e o problema da autonomização das ciências naturais” – Prof. Dr. Marco Casanova

07/11/2012 – “Martin Heidegger e a construção de uma nova ciência ôntica: existência, mundo e verdade” – Prof. Dr. Marco Casanova

Máximo 50 alunos.

Para fazer jus ao certificado o aluno deve assinar a lista de presença nas duas datas. O certificado deve ser solicitado através do e-mail agenda@usp.br e estará disponível para a retirada após 2 dias úteis.
Profa. Dra. Fabiana Buitor Carelli, da FFLCH/USP - Prof. Dr. Carlos Eduardo Pompilio, HC-FMUSP - Profa. Dra. Maria Zilda da Cunha, da FFLCH/USP.

Prof. Dr. Marco Antonio dos Santos Casanova (UFRJ)

Departamento de Letras Clássicas e Vernáculas.
Co-Promoção
HC-FMUSP
24/10 e 07/11/2012.

Informações sobre a Secretaria do Evento:
CELP-USP – Centro de Estudos das Literaturas e Culturas de Língua Portuguesa
Av. Prof. Luciano Gualberto, 403, sala 101 – Tel. 3091-3751

22.10 a 24.10.2012 até as 16h30.

Informações sobre a Secretaria do Evento:
CELP-USP – Centro de Estudos das Literaturas e Culturas de Língua Portuguesa
Av. Prof. Luciano Gualberto, 403, sala 101 – Tel. 3091-3751