Futebol na Sala de Aula: olhares transdisciplinares

Proporcionar múltiplas possibilidades de abordagens do futebol em sala de aula para o ensino básico.

• máximo: 120 inscritos.
• mínimo: 40 alunos.

Entrega e apresentação de uma atividade para desenvolver em sala de aula e frequência mínima de 85%.
Prof. Dr. Flavio de Campos, da FFLCH/USP.
Professores Doutores Flávio de Campos, José Carlos Marques, Willian Camargo Aires Maranhão, Victor Sá Ramalho Antonio, Cecilia Soares Mombelli e Denaldo Alchorne de Souza.

Departamento de História, da FFLCH/USP.

Matrícula online: CLIQUE AQUI

Até a primeira semana de aula, e se ainda houver vagas, será possivel fazer matrícula de forma presencial.

23.09 a 03.10.2013

Matrícula online: CLIQUE AQUI