Wagner e Verdi, Ópera e Literatura (CANCELADO)

O curso foi cancelado devido à greve dos estudantes da FFLCH.

Por ocasião das comemorações dos duzentos anos de nascimento dos compositores Richard Wagner (1813-1883) e Giuseppe Verdi (1813-1901), oferecemos este curso de extensão com o objetivo de apresentar, analisar e interpretar a relação entre ópera e literatura, no contexto do Romantismo europeu.

• máximo: 30 inscritos.
• mínimo: 10 alunos.

Frequência mínima de 85%.
Prof. Dr. Jorge Mattos Brito de Almeida, da FFLCH/USP.
Vice-Coordenação
Prof. Dr. Helmut Paul Erich Galle, da FFLCH/USP
Professores Doutores Jorge Mattos Brito de Almeida e Helmut Paul Erich Galle, da FFLCH/USP.

Departamento de Teoria Literária e Literatura Comparada, da FFLCH/USP.

Matrícula online: CLIQUE AQUI (o link estará disponível a partir das 9h do dia 23/09/2013) vagas esgotadas

Lista de espera: CLIQUE AQUI

Desistência

O aluno deverá enviar um e-mail para agenda@usp.br comunicando a sua desistência. Assim, caso haja Lista de Espera, poderemos preencher as vagas.

23 a 27.09.2013

Lista de espera: CLIQUE AQUI