Cerimônia do Chá

Divulgação da cultura japonesa, através do conhecimento da Cerimônia do Chá, uma das artes tradicionais que sintetizam a vivência estética do povo japonês.

Máximo: 30 alunos

Mínimo: 10 alunos.

Para fazer jus ao certificado de extensão o aluno precisa ter o mínimo de 85% de presença.
Profa. Dra. Shirlei Lica Ichisato Hashimoto, da FFLCH/USP.

Keita Hayashi, Madoka Hayashi e Bertha Hoshi Nakao.

Centro de Estudos Japoneses do Departamento de Letras Orientais, da FFLCH/USP.
15.03 a 29.11.2014.
  • Presencial para as vagas remanescentes.

Horário9:00 às 11:40 e das 13:00 às 16:45.

Local: Serviço de Cultura e Extensão Universitária – sala 126. Prédio da Administração da FFLCH. Rua do Lago, 717, Cidade Universitária, São Paulo, SP.

Documentos necessários: RG, CPF ou carteirinha USP (comunidade USP)

Curso gratuito.

Material:
• Será cobrado por aula o valor de R$ 30,00, referente ao material utilizado no curso (chá importado, carvão, flores, colheres de bambu, doces que serão servidos com o chá).
• O valor deverá ser pago em classe.

10 a 20.03.2014.
  • Presencial para as vagas remanescentes.

Horário9:00 às 11:40 e das 13:00 às 16:45.

Documentos necessários: RG, CPF ou carteirinha USP (comunidade USP)