Italiano in contesto: laboratorio sulle varietà linguistiche italiane attraverso i generi testuali

Clique nos títulos abaixos para abrir as caixas de informação.

Mínimo de 85% de frequência e nota 6,0. Após a finalização do curso os alunos deverão solicitar o certificado pelo e-mail agenda@usp.br
Profa. Dra. Elisabetta Antonietta Rita Maria Carmela Santoro, da FFLCH/USP.

Profa. Graziele Altino Frangiotti.

Departamento de Letras Modernas, da FFLCH/USP.
13/09/2016 a 11/10/2016.

► ► A inscrição deve ser feita mediante o envio, até o dia 26/08/2016 (limite de 40 inscrições), desta ficha de inscrição devidamente preenchida, para o e-mail grazielefrangiotti@gmail.com

► ► Os 40 pimeiros inscritos serão submetidos a um teste de seleção gratuito no dia 30 de agosto, às 14:00 no Prédio de Letras (206). Apenas os vinte primeiros colocados poderão efetuar a confirmação da matrícula.

► O resultado do teste será divulgado nesta página no dia 06/09/2016. (alterado a pedido da ministrante)

► ► A matrícula dos selecionados será realizada automaticamente a partir das fichas enviadas. Os boletos serão enviados para o e-mail do candidato em até 48 horas após a divulgação do resultado da seleção.

► ► Para os candidatos com direito ao desconto é necessário anexar, junto aos demais documentos listados acima, o comprovante de pertencimento à categoria (professores da rede pública, alunos da FFLCH etc). O não envio deste comprovante implicará no envio do boleto com o valor total do curso.

► ► Os alunos inscritos que pertecerem à comunidade USP (alunos, professores e funcionários) e os que tiverem mais de 60 anos estarão automaticamente concorrendo à bolsa. O resultado do sorteio também será divulgado no dia 05/09/2016.

► ► O não pagamento do boleto implica o cancelamento da matrícula.

Resultado:

Renato  Caetano

Vilma da Silva Fiengo

Atenção!

• Não é permitido matrícula por telefone ou e-mail.
  • Não é permitido reservar vagas.
Desistências e reembolsos
Os alunos que desistirem do curso devem imediatamente enviar um e-mail, informando essa desistência, para agenda@usp.br. Considera-se que a data da desistência é a do envio desse e-mail.
* até o início do curso, há reembolso integral do valor pago.
* após o início do curso, não há mais reembolso.
Público Alvo para Sorteio
Comunidade USP e 3ª idade. Sendo: 1 docente, 1 discente, 1 funcionário, 1 para 3ª idade.
Os alunos selecionados participarão automaticamente do sorteio de bolsa de acordo com o público de pertencimento.

Resultado do sorteio:

ATENÇÃO!

O sorteio não garante a vaga, devendo a pessoa contemplada (ou seu representante) comparecer no dia de matrícula.
• Veja as regras no link BOLSAS E DESCONTOS.

► Gratuito: Docentes e Funcionários da FFLCH.
► R$ 150,00: Interessados em geral.
► R$ 40,00: Graduandos e pós-graduandos da FFLCH.
 R$ 75,00: Profs. ativos da Rede Pública, maiores de 60 anos, monitores bolsistas e estagiários da FFLCH com vínculos nos Sistemas USP.

• O pagamento será mediante boleto bancário impresso no ato da matrícula.
  • Não haverá devolução da taxa após o início do curso.
  • Os descontos serão concedidos mediante solicitação do interessado e comprovação da categoria a que pertence (apresentação da carteirinha USP ou holerite).
  • O não pagamento do boleto implica no cancelamento da matrícula.

► ► O não pagamento do boleto implica o cancelamento da matrícula.

Resultado:

Renato  Caetano

Vilma da Silva Fiengo

Atenção!

• Não é permitido matrícula por telefone ou e-mail.
  • Não é permitido reservar vagas.
Desistências e reembolsos
* até o início do curso, há reembolso integral do valor pago.
* após o início do curso, não há mais reembolso.