A narrativa grega: poesia épica e historiografia

VAGAS ESGOTADAS
Lista de espera

Discutir aspectos de dois gêneros narrativos da literatura grega antiga: a poesia épica e a prosa historiográfica.

O curso pretende abordar, por meio de dois macro-gêneros, a poesia épica e a prosa historiográfica, e de sua recepção crítica na Antiguidade, diversos elementos que distinguem a produção e A recepção das narrativas que podemos chamar de literárias na Grécia antiga. Para isso, a maior parte dos temas tratados se distanciará da influente teorização produzida por Aristóteles.

máximo: 60 alunos
mínimo: 05 alunos

Presença mínima de 85% da carga horária do curso. Após a finalização do curso os alunos deverão solicitar o certificado pelo e-mail agenda@usp.br
Prof. Dr. Christian Werner, da FFLCH/USP.

Breno Battistin Sebastiani.

Departamento de Letras Clássicas e Vernáculas, da FFLCH/USP.
08/03 a 19/04/2017

► Matrícula Online pelo  Sistema Apolo.

O aluno desistente deverá comparecer à Secretaria ou ligar no telefone 3091-4645, no prazo de 2 dias antes do início do curso. Assim, caso haja Lista de Espera, poderemos preencher as vagas.2014).

20/02/2017 (00:00) a 03/03/2017 (23:59).

► Matrícula Online pelo  Sistema Apolo.