Compreensão de textos jurídicos em italiano

INFORMAÇÕES SUJEITAS A MODIFICAÇÕES.

O objetivo do curso é capacitar alunos de Direito para compreender textos jurídicos escritos e orais em língua italiana e adquirir competência do léxico jurídico. Os textos jurídicos serão trabalhados de forma progressiva; dos mais simples ao mais complexos, por meio de debates em italiano (ou português) em que os alunos terão oportunidade de praticar o idioma utilizando um vocabulário especifico.

Máximo: 30.

Mínimo: 7.

Para fazer jus ao certificado de extensão o aluno precisa ter o mínimo de 85%.
Profa. Dra. Maria Cecilia Casini (FFLCH/USP).

Quezea Regina Albolea Mastelaro

Departamento de Letras Modernas (FFLCH/USP)
07/08/2017 a 20/11/2017.

► Matrícula Online pelo  Sistema Apolo.

Observação: Somente após o teste de nível a matrícula será validada.

O aluno desistente deverá comparecer à Secretaria ou ligar no telefone 3091-4645, no prazo de 2 dias antes do início do curso. Assim, caso haja Lista de Espera, poderemos preencher as vagas.2014)

O teste de nível será realizado no dia 07/08 às 14h no prédio da Faculdade de Direito do Largo São Francisco a Sala 5 (2º andar).

Somente após o teste a matrícula será validada.

Quem possuir algum certificado que comprova o nível A2 precisa apresenta-lo no dia do teste.

20/07/2017 (09:00) a 04/08/2017 (23:59)

► Matrícula Online pelo  Sistema Apolo.

Observação: Somente após o teste de nível a matrícula será validada.