Épica do Império Romano

INFORMAÇÕES SUJEITAS A MODIFICAÇÕES.

Apresentar as principais obras latinas e gregas em hexâmetros datílicos e sua relação com a recepção no Império Romano tanto da poesia épica arcaica e helenística grega como da épica latina da República e do Principado Romano.

Máximo: 60.

Mínimo: 05.

Mínimo de 85% de presença. Após a finalização do curso os alunos deverão solicitar o certificado pelo e-mail agenda@usp.br
Profa. Dra. Luise Marion Frenkel (FFLCH/USP).

Profa. Luise Marion Frenkel.

Departamento de Letras Clássicas e Vernáculas (FFLCH/USP).
08/08/2017 a 31/08/2017.

► Matrícula Online pelo  Sistema Apolo.

24/07/2017 (09:00) a 04/08/2017 (23:59).

► Matrícula Online pelo  Sistema Apolo.