Oficina de Produção de Projetos de Pesquisa em História

VAGAS ESGOTADAS
Lista de espera

As oficinas têm como objetivo central discutir o formato, a produção e a revisão de projetos acadêmicos, visando aprimorar o domínio da escrita desse gênero imprescindível para a realização das atividades de pesquisa e para a solicitação de financiamento junto às agências de fomento.

O curso pretende, a partir de atividades teóricas e práticas, despertar o interesse pelo aprimoramento da escrita, bem como fornecer ferramentas básicas à redação de textos acadêmicos em História. Sendo assim, serão levadas em conta as particularidades da escrita de historiadores, tais como o trabalho com múltiplas temporalidades e vozes, a problematização das fontes, a formulação de hipóteses, entre outros.

Máximo: 20 alunos

Mínimo: 10 alunos.

Mínimo de 75% de presença. Após a finalização do curso os alunos deverão solicitar o certificado pelo e-mail
Profa. Dra. Ana Paula Torres Megiani, da FFLCH/USP.
Bruna Braga Fontes
Luma Ribeiro Prado
Verônica Calsoni Lima
Talita de Jesus Noronha Sanchez

Departamento de História, da FFLCH/USP.
23/07/2018 a 26/07/2018

► Matrícula On-line CLIQUE AQUI.

Curso gratuito.

10/07/2018 (09:00) a 22/07/2018 (23:59)

► Matrícula On-line CLIQUE AQUI.