Língua e Cultura Húngara I, III, V e VII

Atenção: O número de matrícula é limitado a duas por pessoa (Ver campo "matrícula")
VAGAS ESGOTADAS NÍVEL I (Terça e quinta): Lista de espera
VAGAS ESGOTADAS NÍVEL I (sábado): Lista de espera

75% de frequência e nota mínima 6,0. Os certificados serão enviados por e-mail quando os ministrantes disponibilizarem a lista de aprovados no sistema.
Prof. Dr. Antonio José Bezerra de Menezes Junior.

Anita Margit Demkó

Fanni Mária Szalai

Departamento de Letras Orientais, FFLCH/USP
► ► A matrícula é presencial em nossa secretaria de 19/02 a 08/03 para o nível I (enquanto houver vagas).
► ► Os alunos aprovados nos níveis II, IV e VI no segundo semestre de 2018 terão suas matrículas automáticas.
► ► Para as matrículas automáticas nos níveis III, V e VII o boleto da taxa de matrícula será enviada para o e-mail cadastrado no sistema da USP.
► ► Havendo vagas remanescentes para os níveis III, V e VII, os interessados poderão se matricular após a entrevista com a Profa. Anita Margit Demkó (magyar@usp.br).

Local: Rua do lago, 717 - Prédio da Administração da FFLCH, Sala 126.

Horário: das 9:00 às 16:45.

Procedimento de Inscrição: Comparecer na secretaria portando RG e CPF.

Atenção!

• A matrícula também poderá ser feita pessoalmente ou por procuração simples (CLIQUE AQUI)
  • Cada pessoa poderá fazer no máximo duas matrículas. Exemplo: ou duas procurações sem se matricular, ou uma procuração e a própria matrícula.
  • Não é permitido matrícula por telefone ou e-mail.
  • Não é permitido reservar vagas.

Público Alvo para Sorteio

ATENÇÃO: Alunos de graduação e pós-graduação da USP são isentos.

Formulário para sorteio de bolsa até 17/02/2019

Nível I: 3ª idade e Outros. Sendo: 1 para 3ª idade e 2 para outros. CLIQUE AQUI

Roseli Kovacs (Terceira Idade)

Kaito Rodrigues dos Santos (Outros)

Gleice Maysa Pereira da Silva (Outros)

Nível  III: 3ª idade e Outros. Sendo: 2 para 3ª idade e 4 para outros. CLIQUE AQUI

Sandra Regina de Almeida (Terceira idade)
Ana Lucia Deak (Outros)
Antonio da Silva Ferreira (Outros)

Nível V: 3ª idade e Outros. Sendo: 2 para 3ª idade e 4 para outros. CLIQUE AQUI

João Paulo Silva Souza (Outros)

Katia Ailin Horvath (Outros)

Jose Ricardo Kurunzi (Outros)

Valdineri Prates Leme Kurunzi (Outros)

*Não houve interessados nas bolsas da Terceira idade*

Nível VII: 3ª idade e Outros. Sendo: 2 para 3ª idade e 4 para outros. CLIQUE AQUI

Juliana Masson de Santana (Outros)

Marina Danyi da Silveira Svezzia (Outros)

Lucia Helena Ferreira Skromov (Terceira idade)

ATENÇÃO!

O sorteio não garante a vaga, devendo a pessoa contemplada (ou seu representante) comparecer no dia de matrícula.
• Veja as regras no link BOLSAS E DESCONTOS.

⇒R$ 100,00: Interessados em geral.

⇒R$ 50,00: Professores Ativos da Rede Pública, maiores de 60 anos.
Gratuito: Funcionários e Docentes da FFLCH, alunos de graduação e pós-graduação da USP são isentos.

• Pagamento à vista.
• O pagamento será mediante boleto bancário impresso no ato da matrícula.
• Não haverá devolução da taxa após o início do curso.
• Os descontos serão concedidos mediante solicitação do interessado e comprovação da categoria a que pertence (apresentação da carteirinha USP ou holerite).
• O não pagamento do boleto implica no cancelamento da matrícula.

19/02/2019 a 08/03/2019

Local: Rua do lago, 717 - Prédio da Administração da FFLCH, Sala 126.

Horário: das 9:00 às 16:45.

Procedimento de Inscrição: Comparecer na secretaria portando RG e CPF.

Atenção!

• Não é permitido matrícula por telefone ou e-mail.
  • Não é permitido reservar vagas.