Classes sociais, luta de classes e a atuação dos movimentos sociais

Clique nos títulos abaixos para abrir as caixas de informação

Das 70 vagas disponíveis, 60 serão direcionadas ao público-alvo (moradores de Heliópolis e região) e dez vagas serão abertas para o público geral.

Promover formação de sujeitos atuantes em movimentos sociais da região de Heliópolis, favela localizada no Sudeste da cidade de São Paulo, pela troca de saberes e socialização de conhecimentos produzidos pelo Grupo de Pesquisa Pensamento e Política no Brasil, com ênfase nos conceitos de classes sociais e luta de classes em uma perspectiva marxista.

Máximo de 70 inscritos.

Mínimo de 10 inscritos.

Mínimo de 75% de frequência. Após a finalização do curso os alunos deverão solicitar o certificado pelo e-mail agenda@usp.br
Prof. Dr. Andre Vitor Singer, da FFLCH/USP.

Andre Vitor Singer

Hugo Fanton Ribeiro da Silva

Departamento de Ciências Políticas, da FFLCH/USP.
02/05/2019 a 23/05/2019

Matrícula Online pelo  Sistema Apolo.

30/04/2019 a 01/05/2019

Matrícula Online pelo  Sistema Apolo.