Lutas e resistências: experiências brasileiras contemporâneas

A aula do dia 08/10 foi adiada para o dia 10/10, por ocorrência do Yom Kipur, no mesmo local.

- Exercer o papel da Universidade na promoção do debate público e democrático;

- Colaborar com o esforço de extensão da FFLCH, onde atualmente o DCP é um dos departamentos com menor oferta de atividades de extensão;

- Promover a democratização da universidade pública via inclusão de sujeitos tradicionalmente excluídos do contexto universitário;

- Oferecer aos discentes do Programa de Pós-graduação em Ciência Política uma oportunidade de expor suas pesquisas para um público mais amplo, e de exercício da docência;

- Promover um espaço para circulação e legitimação de discursos, práticas e engajamentos não circunscritos ao domínio acadêmico, oferecendo uma plataforma para os movimentos sociais que comporão o curso.

máximo: 100 alunos
mínimo: 05 alunos

Frequência mínima de 75%
Prof. Dr. Jean François Germain Tible, da FFLCH/USP.
Caetano Patta da Porciuncula e Barros
Lucas Damasceno Pereira
Natália Lima de Araújo
Philippe Franco Scerb
Departamento de Ciências Políticas, da FFLCH/USP.
01/10/2019 a 29/10/2019

► Matrícula Online pelo  Sistema Apolo.

12/09/2019 (09:00) a 26/09/2019 (23:59)

► Matrícula Online pelo  Sistema Apolo.