Religiosidades afro-brasileiras no Brasil contemporâneo: disputas simbólicas e construções político-identitárias

ATENÇÃO: as datas de início e término do curso foram alteradas para 09/08 a 11/10

O curso tem por objetivo oferecer uma perspectiva de interpretação antropológica do processo de desenvolvimento das religiosidades afro-brasileiras sublinhando os diálogos destas com a cultura nacional em termos de comportamento, estilo de vida, produção e disputa simbólica, construção político-identitária, relações étnico-raciais e processos de intolerância religiosa (racismo).

máximo: 100 alunos.
mínimo: 10 alunos.

Presença mínima de 75% da carga horária do curso. Os certificados serão enviados por e-mail quando os ministrantes disponibilizarem a lista de aprovados no sistema.
Prof. Dr. Vagner Goncalves da Silva, da FFLCH/USP.

Cristiane Maria de Paula

Janaina de Figueiredo

Departamento de Antropologia, da FFLCH/USP.
02/08/2019 a 04/10/2019.

► Inscrição Online pelo  Sistema Apolo.

11/07/2019 (09:00) a 31/07/2019 (23:59).

► Inscrição Online pelo  Sistema Apolo.