O Verão do Descontentamento em Israel, 2011: Classe Média, Mobilização Política e Desafio ao Neoliberalismo

A conferência tem como objetivo analisar, a partir de uma perspectiva crítica, a mobilização política e social pela qual atravessa a sociedade israelense contemporânea.

Máximo: 64 inscritos.

Para fazer jus ao certificado de extensão o aluno precisa ter o mínimo de 100% de presença.
Profs. Drs. Gabriel Steinberg Schvartzman e Marta F. Topel, da FFLCH/USP.

Prof. Dr. Zeev Rosenhek, da Open University - Israel (Departamento de Sociologia, Ciências Políticas e Ciências da Cominicação).

Departamento de Letras Orientais, da FFLCH/USP.
Co-Promoção
Centro de Estudos Judaicos, da FFLCH/USP.

• Matrícula ON-LINE: 10 a 17.10.2011, enquanto houver vaga. CLIQUE AQUI
Aguarde o link da inscrição na data estipulada.

• Matrícula ON-LINE: 10 a 17.10.2011, enquanto houver vaga. CLIQUE AQUI
Aguarde o link da inscrição na data estipulada.