Galego e Português do Brasil, dois cantos a mesma música

- Informações sujeitas a modificações. Consulte sempre as atualizações no site.
- Não é permitido "ALUNO OUVINTE".

Fazer um percurso pela língua e  a literatura galegas, mostrando que as línguas do Brasil e da Galiza como partes da  Lusofonia são um mesmo cantar adaptado a distintas melodias.

Máximo 50 alunos.

Para fazer jus ao certificado o aluno deve assinar a lista de presença. O certificado deve ser solicitado através do e-mail agenda@usp.br e estará disponível para a retirada após 2 dias úteis.
Profa. Isabel Tomé Freire e Profa.Dra.Valéria Gil Condé da FFLCH/USP.

Brais Fernández Alvárez

Departamento de Letras Clássicas e Vernáculas.
Co-Promoção
Instituição(ões) Co-Responsável(eis): Secretaría Xeral de Política Lingüística-Galiza, Espanha
23/10/2012.

Matrícula ON-LINE.

Desistência: O aluno desistente deverá comparecer à Secretaria ou ligar no telefone 3091-4645, no prazo de 2 dias antes do início do curso. Assim, caso haja Lista de Espera, poderemos preencher as vagas.

18 e 22.10.2012 até as 10h.

Matrícula ON-LINE.