Cursos de extensão
(difusão, atualização, especialização e aperfeiçoamento)

Para fazer jus ao certificado, o aluno deve ter o mínimo de 75% de frequência (e quando for o caso, a nota mínima estipulada).

Os certificados são enviados automaticamente pelo Sistema Apolo para o e-mail cadastrado dos alunos aprovados.

O envio dos certificados para os alunos aprovados depende da entrega das notas e frequências pelos ministrantes responsáveis.

Para cursos que ocorreram antes de 2017, os alunos deverão solicitar o certificado digital pelo e-mail agenda@usp.br

Até 2014 os certificados eram impressos. Caso algum aluno ainda tenha certificados impressos é só retirá-los em nossa secretaria: Rua do lago, 717, sala 126, Cidade Universitária.

O certificado pode ser retirado pessoalmente ou através de uma procuração simples. É necessário apresentar um documento de identidade.