Diálogos e resistências: A África no Brasil e o Brasil na África

- Informações sujeitas a modificações. Consulte sempre as atualizações no site.
- Não é permitido "ALUNO OUVINTE".

Atualização
Pré-Requisito

1. Ser graduado.
2. Encaminhar currículo e carta de intenção para o e-mail napbrasilafrica@usp.br para que a inscrição seja analisada.

Oferecido pela equipe do Núcleo de Apoio à Pesquisa Brasil África, o curso visa familiarizar professores do ensino básico com temas ligados às realidades africanas e afro-brasileiras de forma a estimulá-los a aprofundar seus conhecimentos com vistas especialmente a poderem abordar com mais consistência assuntos estabelecidos pelo Parecer do Conselho Nacional de Educação à lei 10639/03.

Programação: CLIQUE AQUI.

Máximo de 80 alunos inscritos.
Mínimo de 20 alunos inscritos.

Para fazer jus ao certificado de extensão o aluno precisa ter o mínimo de 85% de presença e nota superior a 6 no trabalho de aproveitamento final.
Profa. Dra. Marina de Mello e Souza, da FFLCH/USP.
Vice-Coordenação
Profa. Dra. Rosangela Sarteschi, da FFLCH/USP.

Alexandre de Freitas Barbosa, Jose Flavio Motta, Leila Maria Gonçalves Leite Hernandez, Márcia Moisés Ribeiro, Maria Cristina Cortez Wissenbach, Marina de Mello e Souza, Marta Heloisa Leuba Salum, Rejane Vecchia da Rocha e Silva, Rosangela Sarteschi, Vima Lia de Rossi Martin.

NAP Brasil África.
16.03 a 22.06.2013 - não haverá aula nos dias 30/03 e 01/06

Matrícula:

A inscrição dependerá de análise do currículo e de carta de intenção. A lista com alunos aprovados será divulgada a partir do dia 14/03. Entraremos em contato com os alunos.

06 a 13.03.2013

Matrícula: