VIII Semana de Filologia na USP

- Informações sujeitas a modificações. Consulte sempre as atualizações no site.

Inscrição de trabalhos
As inscrições para comunicação, gratuitas e com a duração de quinze minutos, estão abertas a estudantes e professores. Os interessados devem preencher esta ficha e enviá-la para romaniausp@gmail.com até o dia 26 de abril.

Inscrição para ouvintes

Os interessados em participar apenas como ouvinte poderão se inscrever pelo formulário disponível abaixo.

Mais informações:

Divulgar e debater temas das humanidades incorporados na produção acadêmica.

Para fazer jus ao certificado de extensão o aluno precisa ter o mínimo de 85% de presença.
Profs. Drs. Luiz Antônio Lindo, José Rodrigues Seabra Filho, Manoel Mourivaldo S. Almeida e Silvio de Almeida Toledo Neto.

Profs. Drs. Luiz Antonio Lindo, José Rodrigues Seabra Filho, Manoel Mourivaldo S. Almeida, Silvio de Almeida Toledo, Antônio P. F. de Castilho, John Milton e e Profas. Dras. Ceila Maria Ferreira e Rita de Cássia Queiroz.

Departamento de Letras Clássicas e Vernáculas
06 a 10 de maio de 2013

Matrículas online: CLIQUE AQUI

O aluno desistente deverá comparecer à Secretaria ou ligar no telefone 3091-4645, no prazo de 2 dias antes do início do curso. Assim, caso haja lista de espera, poderemos preencher as vagas.

22 a 30.04.2013

Matrículas online: CLIQUE AQUI