Ensino-aprendizagem de diferentes dimensões do vocabulário

Atualização
Pré-Requisito

Graduado.

Apresentar diploma de graduação e declaração da escola de que o professor ministra  aulas de Língua portuguesa e Língua estrangeira moderna na rede estadual de ensino.

A partir de 01/08/2017, caso haja vagas remanescentes, a matrícula será aberta a interessados graduados em outras áreas ou professores de outras redes de ensino.

Identificar, entre os professores participantes, práticas docentes sobre ensino de vocabulário. Ampliar o conhecimento dos professores sobre a pluridimensionalidade do léxico.

máximo: 40 alunos por turma.
mínimo: 05 alunos por turma.

Presença mínima de 85% da carga horária do curso e média final 5,0. Após a finalização do curso os alunos deverão solicitar o certificado pelo e-mail agenda@usp.br
Prof. Dr. Manoel Mourivaldo Santiago Almeida, da FFLCH/USP.

Profa. Dra. Beatriz Daruj Gil, da FFLCH/USP

Departamento de Letras Clássicas e Vernáculas, da FFLCH/USP.

Horário9:00 às 11:40 e das 13:00 às 16:45.

Local: Serviço de Cultura e Extensão Universitária – sala 126. Prédio da Administração da FFLCH. Rua do Lago, 717, Cidade Universitária, São Paulo, SP.

Documentos necessários: RG, CPF ou carteirinha USP (comunidade USP)

Atenção!

• A matrícula poderá ser feita pessoalmente ou por procuração simples (CLIQUE AQUI)
  • Não é permitido matrícula por telefone ou e-mail.
  • Não é permitido reservar vagas.
Desistências e reembolsos
Os alunos que desistirem do curso devem imediatamente enviar um e-mail, informando essa desistência, para agenda@usp.br. Considera-se que a data da desistência é a do envio desse e-mail.
* até o início do curso, há reembolso integral do valor pago.
* após o início do curso, não há mais reembolso.

17/07 a 09/10/2017.

Horário9:00 às 11:40 e das 13:00 às 16:45.

Documentos necessários: RG, CPF ou carteirinha USP (comunidade USP)

Atenção!

• Não é permitido matrícula por telefone ou e-mail.
  • Não é permitido reservar vagas.
Desistências e reembolsos
* até o início do curso, há reembolso integral do valor pago.
* após o início do curso, não há mais reembolso.