Programa

Nível I
 
METAS BÁSICAS 
- Mostrar para o aluno como ele pode se comunicar em grego dentro de diferentes situações. 
- Ajudar o aluno a falar simplesmente e o mais correto possível, desenvolver a percepçao do ouvir, a capacidade de ler e também a capacidade de escrever certo. 
- Dar ênfase no entusiasmo do aluno, mostrando que ele aprende e fala coisas uteis desde o inicio. 
 
OS PRINCIPAIS ESTÁGIOS DA APRENDIZAGEM 
- Apresentação do novo idioma (fenomeno gramatical, funcionamento da lingua, vocabulario) com a ajuda de algum dialogo ou texto. 
- Os alunos praticam aquilo que aprenderam com ajuda dos exercícios de controle da comunicaçao oral 
- Explicação analítica do fenomeno linguistico. 
- Os alunos fazem em classe exercícios escritos sobre o tema explicado para melhor aprendizado. 
- Os alunos fazem os outros exercícios na comunicao oral com maior liberdade. 
- Fazem exercícios de listening para melhorar a percepçao do ouvir. 
- Os alunos fazem a outra parte dos exercícios escritos em classe ou em casa, de acordo com a escolha do professor. 
- Os diálogos sao introduzidos, primeiro, depois um ou mais fenômenos lingüísticos e em segundo, um novo vocabulário. 
 
BIBLIOGRAFIA 
"Τα νέα ελληνικά για ξένους" (Ta nea ellinika gia xenous- o grego moderno para estrangeiros)
 
Nível II
 
METAS BÁSICAS 
- Mostrar para o aluno como ele pode se comunicar em grego dentro de diferentes situações. 
- Ajudar o aluno a falar simplesmente e o mais correto possível, desenvolver a percepçao do ouvir, a capacidade de ler e também a capacidade de escrever certo. 
- Dar ênfase no entusiasmo do aluno, mostrando que ele aprende e fala coisas uteis desde o inicio. 
 
OS PRINCIPAIS ESTÁGIOS DA APRENDIZAGEM 
- Apresentação do novo idioma (fenomeno gramatical, funcionamento da lingua, vocabulario) com a ajuda de algum dialogo ou texto. 
- Os alunos praticam aquilo que aprenderam com ajuda dos exercícios de controle da comunicaçao oral 
- Explicação analítica do fenomeno linguistico. 
- Os alunos fazem em classe exercícios escritos sobre o tema explicado para melhor aprendizado. 
- Os alunos fazem os outros exercícios na comunicao oral com maior liberdade. 
- Fazem exercícios de listening para melhorar a percepçao do ouvir. 
- Os alunos fazem a outra parte dos exercícios escritos em classe ou em casa, de acordo com a escolha do professor. 
- Os diálogos sao introduzidos, primeiro, depois um ou mais fenômenos lingüísticos e em segundo, um novo vocabulário. 
 
BIBLIOGRAFIA 
"Τα νέα ελληνικά για ξένους" (Ta nea ellinika gia xenous- o grego moderno para estrangeiros)
 
 
 
Nível III
 
METAS BÁSICAS 
 
- Mostrar para o aluno como ele pode se comunicar em grego dentro de diferentes situações. 
 
- Ajudar o aluno a falar simplesmente e o mais correto possível, desenvolver a percepção do ouvir, a capacidade de ler e também a capacidade de escrever certo. 
 
- Dar ênfase no entusiasmo do aluno, mostrando que ele aprende e fala coisas uteis desde o início. 
 
 
PRINCIPAIS ESTÁGIOS DA APRENDIZAGEM 
 
- Apresentação do novo idioma (fenômeno gramatical, funcionamento da língua, vocabulário) com a ajuda de algum dialogo ou texto. 
 
- Os alunos praticam aquilo que aprenderam com ajuda dos exercícios de controle da comunicação oral. 
 
- Explicação analítica do fenômeno linguístico. 
 
- Os alunos fazem em classe exercícios escritos sobre o tema explicado para melhor aprendizado. 
 
- Os alunos fazem os outros exercícios na comunicação oral com maior liberdade. 
 
- Fazem exercícios de listening para melhorar a percepção do ouvir. 
 
- Os alunos fazem a outra parte dos exercícios escritos em classe ou em casa, de acordo com a escolha do professor. 
 
 
BIBLIOGRAFIA 
"Τα νέα ελληνικά για ξένους" (Ta nea ellinika gia xenous- o grego moderno para estrangeiros)