Elaboração e Gestão de um Projeto e Administração de Orçamento

VAGAS ESGOTADAS Lista de espera

Pré-Requisito

A prioridade é para profissionais da USP que atuem em área financeira com graduação.

Caso haja vagas remanescentes, serão matriculados os demais inscritos (Ver o campo "Matrícula" logo abaixo)

Habilitar participantes a elaborar um projeto com todos os elementos técnicos necessários e fornecer conhecimento necessário para gerir orçamento como administrador.

máximo: 35 alunos.
mínimo: 12 alunos.

Presença mínima de 75% da carga horária do curso, nota mínima 7 no TCC e participação nas aulas através de trabalhos em classe (entrega de trabalho). Após a finalização do curso os alunos deverão solicitar o certificado pelo e-mail agenda@usp.br
Prof. Dr. Ruy Gomes Braga Neto, da FFLCH/USP.

Jose Luiz Portella Pereira

Simone Aparecida Vicentini

Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas
20/03/2018 a 05/06/2018.

► Inscrição Online pelo  Sistema Apolo.

Critério de seleção:

Após a inscrição online, o aluno deverá enviar para agenda@usp.br a documentação que comprove o pertencimento ao "Público alvo" e ao pré-requisito de prioridade para os funcionários USP da área financeira.

► Será feita uma avaliação entre os inscitos para selecionar aqueles mais próximos do "Público alvo".

Para as vagas remanescentes será considerada a área de atuação e formação mais próxima dos temas projeto e orçamento.

Somente os alunos que enviarem a documentação até o último dia da matrícula terão suas matrículas efetivadas.

O resultado dos alunos matriculados será divulgado nesta página no dia 18/03/2018.

07/03/2018 (09:00) a 15/03/2018 (23:59).

► Inscrição Online pelo  Sistema Apolo.

Critério de seleção: