Em busca do gênero lírico nas odes de Horácio

O curso "Em Busca do Gênero Lírico nas Odes Horácio" tem por objetivo oferecer uma introdução à poesia lírica latina, com ênfase nos quatro livros de Odes de Horácio. Inicialmente, serão apresentadas noções básicas sobre gêneros poéticos, lírica e lugar-comum. Em seguida, serão desenvolvidas análises dos principais temas presentes nas Odes de Horácio, tais como o simpósio, o amor, a guerra, a política, a patronagem e a composição poética.

Máximo: 50 alunos

Mínimo: 2 alunos.

Mínimo de 75% de presença. Após a finalização do curso os alunos deverão solicitar o certificado pelo e-mail
Prof. Dr. Paulo Martins, da FFLCH/USP.

Lya Valeria Grizzo Serignolli

Departamento de Letras Clássicas e Vernáculas, da FFLCH/USP.
03/10/2018 a 05/12/2018

► Matrícula On-line CLIQUE AQUI.

Curso gratuito.

19/09/2018 (09:00) a 01/10/2018 (23:59)

► Matrícula On-line CLIQUE AQUI.