Literatura em movimento: autores brasileiros na Itália

- Oferecer uma introdução aos estudos da recepção de alguns dos principais autores da literatura brasileira na Itália, no campo da prosa.

- Refletir sobre o papel da tradução, de tradutores e editores no processo da recepção da literatura brasileira no contexto italiano.

Máximo de 50 alunos.

Mínimo de 08 aluno.

Frequência mínima de 75%. Após a finalização do curso o certificado será enviado por e-mail, assim que os organizadores disponibilizarem a lista dos aprovados.
Profa. Dra. Lucia Wataghin, da FFLCH/USP.

Aislan Camargo Maciera

Daniel Souza da Silva

Dayana Roberta dos Santos Loverro

Adriana Marcolini

Gislene Ribeiro

Leila Marangon

Maria Amelia Dionisio

Thiago Teixeira Lopes

Departamento de Letras Modernas, da FFLCH/USP.
16/09/2019 a 04/11/2019

Matrícula On-line pelo Sistema Apolo.

ATENÇÃO: Após a confirmação de matrícula pelo sistema não é preciso entrar em contato com a secretaria ou enviar documentos.

28/08/2019 (09:00) até 12/09/2019 (23:59)

Matrícula On-line pelo Sistema Apolo.