A correção de textos na escola

Vagas esgotadas: Lista de espera.

A correção de textos é uma atividade constante no cotidiano escolar, porém o professor dispõe de pouco espaço para refletir e aprimorar suas práticas. Ciente dessa realidade, o curso visa abrir um espaço para a reflexão sobre o processo de correção e reescrita de textos na escola.

Máximo: 30 inscritos.

Mínimo: 5 inscritos.

Frequência mínima de 75%. Os certificados serão enviados por e-mail quando os ministrantes disponibilizarem a lista de aprovados no sistema.
Profa. Dra. Sheila Vieira de Camargo Grillo, da FFLCH/USP
  • Daniela Nienkötter Sardá
  • Urbano Cavalcante da Silva Filho
  • Vanessa Fonseca Barbosa
  • Sheila Vieira de Camargo Grillo
Serviço de Cultura e Extensão Universitária da FFLCH.
10/02/2020 a 13/02/2020
► Matrícula On-line pelo Sistema Apolo CLIQUE AQUI.

ATENÇÃO: Após a confirmação de matrícula pelo sistema não é preciso entrar em contato com a secretaria ou enviar documentos.

► Gratuito.

21/01/2020 (09:00) a 31/01/2020 (23:59).
► Matrícula On-line pelo Sistema Apolo CLIQUE AQUI.