A sintaxe na aquisição da linguagem: fala, escrita e patologias

Vagas esgotadas: Lista de espera.

A proposta deste curso é proporcionar aos professores do ensino básico conhecimentos elementares sobre a estrutura da Língua Portuguesa e sobre os processos envolvidos no desenvolvimento linguístico da criança. Visamos, com isso, fornecer bases teóricas aos professores da Educação Infantil e Ensino Fundamental I para que suas práticas pedagógicas e atividades alfabetizadoras venham a ter um embasamento linguístico orgânico, calcado no desenvolvimento sintático e semântico da criança.

Máximo: 60 inscritos.

Mínimo: 5 inscritos.

Frequência mínima de 75%. Os certificados serão enviados por e-mail quando os ministrantes disponibilizarem a lista de aprovados no sistema.
Profa. Dra. Elaine Bicudo Grolla, da FFLCH/USP
  • Carla Pereira Minello
  • Clariana Lara Vieira
  • Iolanda Dias Goes
  • Kalyne Alves de Melo Silva
  • Lara Ribeiro da Silva
  • Raíssa Silva Santana
Serviço de Cultura e Extensão Universitária da FFLCH.
10/02/2020 a 14/02/2020
► Matrícula On-line pelo Sistema Apolo CLIQUE AQUI.

ATENÇÃO: Após a confirmação de matrícula pelo sistema não é preciso entrar em contato com a secretaria ou enviar documentos.

► Gratuito.

21/01/2020 (09:00) a 31/01/2020 (23:59).
► Matrícula On-line pelo Sistema Apolo CLIQUE AQUI.