Democracias, crises e a atualidade de Tucídides

INFORMAÇÕES SUJEITAS A MODIFICAÇÕES

Não haverá lista de espera para esta edição dos Cursos de Inverno da FFLCH

Clique nos títulos abaixo para abrir as caixas de informação:

Interessados em geral.

Ler e debater passagens do historiador ateniense Tucídides (c.460-399 a.C.) para refletir, por via de comparações, principalmente sobre três problemas conexos e urgentes: crises de democracias contemporâneas, posturas éticas (auto)proclamadas democráticas e narrativas que embasam tais crises e posturas.

Máximo: 100

Mínimo: 10

Mínimo de 75% frequência obrigatório. Os certificados serão enviados por e-mail quando os ministrantes disponibilizarem a lista de aprovados no sistema.
Prof. Dr. Breno Battistin Sebastiani, da FFLCH

Breno Battistin Sebastiani

Comissão de Cultura e Extensão Universitária da FFLCH.
27/07/2020 a 05/08/2020
Curso à distância. Após a inscrição, as instruções serão enviadas por e-mail aos alunos matriculados.

Segunda-feira, 19:30 às 21:30

Quarta-feira, 19:30 às 21:30

Sexta-feira, 19:30 às 21:30

27, 29, 31/07, 03 e 05/08.

22/07/2020 (Quarta-feira), às 09:00.

► Matrícula On-line http://sce.fflch.usp.br/matricula-para-os-cursos-de-inverno-line-da-fflch

Atenção:

• A matrícula é realizada pela parte "Pública" do sistema. NÃO É PRECISO LOGAR.
  • O curso aparecerá no Sistema Apolo somente na data de matrícula indicada.
  • Após a confirmação de matrícula pelo sistema, não é preciso entrar em contato com a secretaria ou enviar documentos adicionais.
  • As vagas são limitadas.
  • Qualquer pessoa pode fazer a matrícula, aluno da USP ou não.
  • O Sistema Apolo é gerenciado pela Reitoria. Não temos como dar suporte técnico a eventuais problemas de acesso ao sistema.
  • Para este evento NÃO HAVERÁ listas de espera ou matrículas posteriores.
  • Recomendamos que o aluno não faça matrícula sem a certeza de que irá cursar as aulas. Não tire a oportunidade de outro interessado.
  • Após a matrícula, os ministrantes entrarão em contato por e-mail com os alunos matriculados.