DADOS DO CURSO
A jornada visa abrir um espaço de reflexão e de intercâmbio de experiências sobre o ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais, propiciando a discussão e a divulgação de pesquisas e ações que estão sendo desenvolvidas na área, no contexto educacional brasileiro.
Sujeito à modificações.
08:00 às 08:30 |
Entrega de material |
08:30 às 09:00 |
Abertura |
09:00 às 10:00 |
Conferência Profa. Dra. Vani Kenski – Faculdade de Educação - Universidade de São Paulo |
10:00 às 10:30 |
INTERVALO / Painéis de IC |
10:30 às 12:30 |
Comunicações Oficina: Teletandem (Profa. Dra. Ana Mariza Bendetti – UNESP Rio Preto) |
12:30 às 14:00 |
Almoço |
14:00 às 16:00 |
Comunicações Oficina: Preparação de vídeo aulas (Richard Brunel Matias– Uiversidad Nacional de Córdoba) |
16:00 às 16:30 |
INTERVALO / Painéis de IC |
16:30 às 18h00 |
Comunicações Oficina: Uso de ferramentas do Moodle (Profa. Dra. Mônica F. Mayrink O’Kuinghttons e Profa. Dra. Heloisa Albuquerque Costa – FFLCH - Universidade de São Paulo) |
18:00 às 19:00 |
Conferência Profa. Dra. Maria Elizabeth Bianconcini de Almeida– Pontifícia Universidade Católica/SP |
19:00 às 19:30 |
Encerramento |
máximo: 120 participantes.
PERÍODO(S), HORÁRIO(S) E LOCAL DO CURSO/EVENTO
► Matrícula ON-LINE, a partir de 01.08.2011, enquanto houver vaga.
(Aguarde o link da inscrição na data estipulada)
► Participantes de Comunicação
Os interessados devem encaminhar as propostas de comunicações e painéis até o dia 21.08.2011.
Normas para elaboração de resumo CLIQUE AQUI
Os participantes poderão se inscrever nas oficinas no dia do evento, no momento da entrega do material. As inscrições estão sujeitas à disponibilidade de vagas (máximo de 30 em cada oficina).
Desistência:
O aluno desistente deverá comparecer à Secretaria ou ligar no telefone 3091-4645, no prazo de 2 dias antes do início do curso. Assim, caso haja Lista de Espera, poderemos preencher as vagas.
INVESTIMENTO
Gratuito.
INSCRIÇÕES
► Matrícula ON-LINE, a partir de 01.08.2011, enquanto houver vaga.
(Aguarde o link da inscrição na data estipulada)
► Participantes de Comunicação
Os interessados devem encaminhar as propostas de comunicações e painéis até o dia 21.08.2011.
Normas para elaboração de resumo CLIQUE AQUI
Os participantes poderão se inscrever nas oficinas no dia do evento, no momento da entrega do material. As inscrições estão sujeitas à disponibilidade de vagas (máximo de 30 em cada oficina).
Desistência:
O aluno desistente deverá comparecer à Secretaria ou ligar no telefone 3091-4645, no prazo de 2 dias antes do início do curso. Assim, caso haja Lista de Espera, poderemos preencher as vagas.