III Colóquio de Tradução e Terminologia: "O Serviço de Tradução da Comissão Européia"

Dr. Meyer-Koeken apresentará o serviço de tradução da Comissão Europeia no contexto geral da tradução institucional na União Europeia: sua estrutura, sua função e sua organização interna.

Serão abordados aspectos gerais como os idiomas e os temas dos textos traduzidos, os diferentes tipos de serviço oferecidos, as ferramentas de apoio utilizadas e alguns princípios norteadores bem como temas relacionados como a termonologia, a formação e questões de emprego.

Máximo: 120 inscritos.

Para fazer jus ao certificado de extensão o aluno precisa ter o mínimo de 100% de frequência.
Profa. Dra. Tinka Reichmann, da FFLCH/USP.

Dr. Klaus Meyer-Koeken, chefe do Departamento de Inglês, Direção Geral de Tradução, Comissão Europeia.

Centro Interdepartamental de Tradução e Terminologia, da FFLCH/USP

Matrícula ON-LINE: a partir de 28.09.2011, enquanto houver vaga.
- O link estará disponível na data estipulada.

Desistência: O aluno desistente deverá comparecer à Secretaria ou ligar no telefone 3091-4645, no prazo de 2 dias antes do início do curso. Assim, caso haja Lista de Espera, poderemos preencher as vagas.

Matrícula ON-LINE: a partir de 28.09.2011, enquanto houver vaga.
- O link estará disponível na data estipulada.