Iniciação ao Latim III

ATENÇÃO

INFORMAÇÕES SUJEITAS A MODIFICAÇÕES. CONSULTE SEMPRE AS ATUALIZAÇÕES DO SITE.

Certificado/Critério de Aprovação
Para fazer jus ao certificado de extensão o aluno precisa ter o mínimo de 85% de presença.
Coordenação
Prof. Dr. José Rodrigues Seabra Filho, da FFLCH/USP.
Ministrante(s)

Prof. Dr. José Rodrigues Seabra Filho, da FFLCH/USP.

Promoção
Departamento de Letras Clássicas e Vernáculas, da FFLCH/USP.
Período de Realização
11.04 a 13.06.2012
Detalhes

• A matrícula é presencial. 
• Veja os procedimentos ao lado.

Desistência:
O aluno desistente deverá comparecer à Secretaria ou ligar no telefone 3091-4645, no prazo de 2 dias antes do início do curso. Assim, caso haja Lista de Espera, poderemos preencher as vagas.

Inscrição on-line
21 a 23.03.2012
Resultado
26.03.2012
Público Alvo para Sorteio

Comunidade USP e 3ª idade: 1 docente, 1 discente, 1 funcionário e 3 para 3ª idade.

Detalhes

• A Inscrição será apenas pela Internet.
• O sorteio não garante a vaga, devendo a pessoa contemplada (ou seu representante) comparecer no dia de matrícula.

Resultado:
Adan Phelipe Cunha - Aluno USP

Valor

Gratuito: Docentes e Funcionários da FFLCH.
R$ 50,00: Interessados em geral.
► R$ 45,00: Graduandos e pós-graduandos da FFLCH.
► R$ 25,00: Professores Ativos da Rede Pública, maiores de 60 anos, monitores bolsistas e estagiários da FFLCH.

Detalhes
• O pagamento será mediante boleto bancário impresso no ato da matrícula.
• Não haverá devolução da taxa após o início do curso.
• Os descontos serão concedidos mediante solicitação do interessado e comprovação da categoria a que pertence (apresentação da carteirinha USP ou holerite).
• O não pagamento do boleto implica no cancelamento da matrícula.

Período de Inscrição
26 a 30.03.2012
Detalhes

• A matrícula é presencial. 
• Veja os procedimentos ao lado.

Desistência:
O aluno desistente deverá comparecer à Secretaria ou ligar no telefone 3091-4645, no prazo de 2 dias antes do início do curso. Assim, caso haja Lista de Espera, poderemos preencher as vagas.