Pré-requisito

CORSI REGOLARI

• ter sido aprovado no nível anterior ou superar teste de nível.

CORSI DI CONVERSAZIONE

• CONVERSAZIONE ELEMENTARE (A1/A2): ter concluído o nível 2 do Italiano no Campus ou superar teste de nível.

• CONVERSAZIONE INTERMEDIO B1ter concluído o nível V do Italiano no Campus ou superar teste de nível.

• CONVERSAZIONE INTERMEDIO B2ter concluído o nível VIII do Italiano no Campus ou superar teste de nível.

CORSI DI LINGUA E CULTURA

Aspetti della cultura italianaEstudantes de letras e interessados em geral com bons conhecimentos de língua italiana equivalente ao nível 4 do Italiano no Campus ou língua III (alunos da graduação) ou com certificado de proficiência de, no mínimo, nível A2.

Compreensão e discussão de textos jurídicos em italianoEstudantes de Direito ou Letras; profissionais do Direito e interessados em geral com bons conhecimentos de língua italiana equivalente ao nível 4 do Italiano no Campus.

• I generi autobiografici: parlare e scriviere di se italianoEstudantes de letras e interessados em geral com bons conhecimentos de língua italiana equivalente ao nível 5 do Italiano no Campus. É necessário realizar teste de nível.

• Parliamo di parlare: Alunos que já cursaram o nível 1 do Italiano no Campus ou correspondente; Alunos que já frequentaram Língua Italiana 1 da graduação em Letras Italiano; Interessados em geral que tenham um conhecimento básico-intermediário da língua.

• Viaggio nella Toscana di ieri e di oggi: Estudantes de letras e interessados em geral com bons conhecimentos de língua italiana - equivalentes ao nível IV do Italiano no Campus, língua III da graduação em italiano ou com certificado de proficiência de, no mínimo, nível A2 do Quadro Comum Europeu