Poesia Persa em foco

VAGAS ESGOTADAS

Apresentar ao público geral uma panorâmica da literatura persa de reconhecida importância internacional, sublinhando os principais traços compositivos da poesia persa, seu vínculo com a tradição literária árabe, a interrelação estética com outras linguagens artísticas e algumas questões tradutórias da sua influência sobre a literatura brasileira.

• máximo: 40 inscritos.
• mínimo: 10 alunos.

Frequência mínima de 85% e participação das atividades propostas em aula . Após a finalização do curso os alunos deverão solicitar o certificado pelo e-mail agenda@usp.br
Prof. Dr. Michel Sleiman, da FFLCH/USP.
Profa. Leandra Elena Yunis.
Departamento de Letras Orientais, da FFLCH/USP.
11/08/2016 a 01/09/2016.

► Matrícula Online pelo  Sistema Apolo.

01/08 (09:00) a 10/08/2016 (23:59).

► Matrícula Online pelo  Sistema Apolo.