Fonologia, Aquisição & Educação

Clique nos títulos abaixos para abrir as caixas de informação.

VAGAS ESGOTADAS
(A lista de espera foi preenchida pelas pessoas que compareceram na fila e não puderam fazer matrícula devido as vagas terem se esgotado)

Atualização
Pré-Requisito

Graduado.

O objetivo central do curso é fomentar a reflexão sobre as possibilidades de descrição linguística que, em tese, ajudariam no tratamento das dificuldades dos alunos.

Máximo de 60 alunos.

Mínimo de 10 alunos.

Para a obtenção do certificado de extensão, o participante precisará ter, no mínimo, 75% de presença e nota 5,0. A avaliação será feita a partir da entrega de um plano de aula baseado nas reflexões feitas no decorrer do curso e por meio da participação nas discussões em aula.
Profa. Dra. Raquel Santana Santos, da FFLCH/USP.

Aline de Lima Benevides

Ana Paula Piola Araujo

Andressa Toni

Carla Pereira Minello

Graziela Pigatto Bohn Casagrande

Júlia Sales Paez Fernandez

Departamento de Linguística, da FFLCH/USP.
04/08/2018 a 29/09/2018

Horário9:00 às 16:45.

Local: Serviço de Cultura e Extensão Universitária – sala 126. Prédio da Administração da FFLCH. Rua do Lago, 717, Cidade Universitária, São Paulo, SP.

Documentos necessários: Diploma de graduação, comprovante de pertencimento ao público-alvo (último holerite ou declaração da escola), RG, CPF ou carteirinha USP (comunidade USP).

Atenção!

• A matrícula poderá ser feita pessoalmente ou por procuração simples (CLIQUE AQUI)
  • Não é permitido matrícula por telefone ou e-mail.
  • Não é permitido reservar vagas.

03/07/2018 a 13/07/2018

Horário9:00 às 16:45.

Atenção!

• Não é permitido matrícula por telefone ou e-mail.
  • Não é permitido reservar vagas.