A Versão Latina

Público Alvo

Interessados que tenham concluído pelo menos dois anos de estudo de latim (equivalentes a uma primeira apresentação da morfologia e da sintaxe latinas).

O curso tem por objetivo desenvolver nos alunos a consciência da distância estrutural que separa português e latim, línguas que, embora aparentadas, dispõem de recursos diferentes para a expressão do pensamento.

Máximo: 30 alunos

Mínimo: 05 alunos.

Mínimo de 75% de presença. Os certificados serão enviados por e-mail quando os ministrantes disponibilizarem a lista de aprovados no sistema.
Prof. Dr. João Angelo Oliva Neto, da FFLCH/USP.

Prof. Eduardo Aubert.

Departamento de Letras Clássicas, da FFLCH/USP.
07/08/2019 a 05/11/2019.
Sexta-feira, das 14:00 às 17:00
Local
Prédio de Letras, sala 172 - Av. Prof. Luciano Gualberto, 403 - Cid. Universitária - Butantã - São Paulo/SP.
Público Alvo para Sorteio

Comunidade USP e 3ª idade. Sendo: 3 discentes, 1 funcionário, 1 para 3ª idade.

Formulário para sorteio de bolsa: até dia 18/07/2019 CLIQUE AQUI

Resultado do sorteio 19/07/2019:
Fabio Kiyoshi Sakata
Antonio Marcos Matos Mesquita
Michael dos Santos Sanches
Luis da Gama

ATENÇÃO!

• O sorteio não garante a vaga, devendo a pessoa contemplada (ou seu representante) comparecer no dia de matrícula.
• Veja as regras no link BOLSAS E DESCONTOS.

07/02/2020 09:00 a 26/02/2020 23:59

Matrícula On-line pelo Sistema Apolo. (Não é preciso senha ou acesso para a matrícula. Só aguardar a data correta)

O aluno desistente deverá enviar comunicado pelo agenda@usp.br antes do início do curso. Assim, caso haja Lista de Espera, poderemos preencher as vagas.

ATENÇÃO: Após a confirmação de matrícula pelo sistema não é preciso entrar em contato com a secretaria ou enviar documentos