Correlatos literários: modos de ler uma poética em diferentes gêneros

ATENÇÃO

INFORMAÇÕES SUJEITAS A MODIFICAÇÕES. CONSULTE SEMPRE AS ATUALIZAÇÕES DO SITE.
Clique nos títulos abaixos para abrir as caixas de informação.
Vagas esgotadas: Lista de espera.

Natureza do curso
Difusão
Objetivo

O curso tem como objetivo apresentar modos de leitura das poéticas de escritores que pensam o próprio fazer literário. A partir de discussões de textos de diferentes gêneros literários escritos por Carlos Drummond de Andrade e Herta Müller, propomos uma perspectiva de análise que busca correlatos entre a poesia e a prosa (no primeiro caso) e o romance e o ensaio (no segundo caso).

Programa
Programa Detalhado
Carga horária
6.00h
Vagas

Máximo:40 inscritos.

Mínimo: 5 inscritos.

Certificado/Critério de Aprovação
Frequência mínima de 75%. Os certificados serão enviados por e-mail quando os ministrantes disponibilizarem a lista de aprovados no sistema.
Coordenação
Profa. Dra. Betina Bischof, da FFLCH/USP.
Ministrante(s)
Ana Luiza Rocha do Valle
Leonardo Paiva Fernandes
Promoção
Serviço de Cultura e Extensão Universitária da FFLCH.
Período de Realização
04/02/2020 a 13/02/2020.
Detalhes
► Matrícula On-line pelo Sistema Apolo CLIQUE AQUI.

Desistência: 

O aluno desistente deverá comparecer à Secretaria ou ligar no telefone 3091-4645, no prazo de 2 dias antes do início do curso. Assim, caso haja Lista de Espera, poderemos preencher as vagas.

ATENÇÃO: Após a confirmação de matrícula pelo sistema não é preciso entrar em contato com a secretaria ou enviar documentos.

 

Valor

► Gratuito.

Período de Inscrição
21/01/2020 (09:00) a 31/01/2020 (23:59).
Detalhes
► Matrícula On-line pelo Sistema Apolo CLIQUE AQUI.

Desistência: 

O aluno desistente deverá comparecer à Secretaria ou ligar no telefone 3091-4645, no prazo de 2 dias antes do início do curso. Assim, caso haja Lista de Espera, poderemos preencher as vagas.

ATENÇÃO: Após a confirmação de matrícula pelo sistema não é preciso entrar em contato com a secretaria ou enviar documentos.