Leitura Analítica, Leitura da Lírica

CURSO CANCELADO
(a pedido do ministrante por motivo de saúde)

O curso se propõe como um espaço destinado ao exercício em grupo dessa prática de leitura muito particular que é a análise de um poema. Isso será feito a partir do texto poético e com um repertório de técnicas e conceitos apresentados em sala, cuja função primordial é servir de suporte ao exercício analítico, mais do que o repertório em si.

Máximo: 30 inscritos.

Mínimo: 5 inscritos.

Frequência mínima de 75%. Os certificados serão enviados por e-mail quando os ministrantes disponibilizarem a lista de aprovados no sistema.
Prof. Dr. Ariovaldo José Vidal, da FFLCH/USP.

Ariovaldo José Vidal

Serviço de Cultura e Extensão Universitária da FFLCH.
04/02/2020 a 06/02/2020.
► Matrícula On-line pelo Sistema Apolo CLIQUE AQUI.

ATENÇÃO: Após a confirmação de matrícula pelo sistema não é preciso entrar em contato com a secretaria ou enviar documentos.

► Gratuito.

21/01/2020 (09:00) a 31/01/2020 (23:59).
► Matrícula On-line pelo Sistema Apolo CLIQUE AQUI.