INFORMAÇÕES SUJEITAS A MODIFICAÇÕES
Não haverá lista de espera para esta edição dos Cursos de Inverno da FFLCH
Clique nos títulos abaixo para abrir as caixas de informação:
DADOS DO CURSO
Interessados em geral.
O objetivo deste curso é apresentar um panorama introdutório acerca das transformações ocorridas nos territórios periféricos de São Paulo, concentrando-nos no período democrático brasileiro, a partir do diagnóstico realizado por Roberto Schwarz sobre a situação social, econômica e política do Brasil no final do século passado. No cotejamento entre a análise de Schwarz e uma bibliografia multidisciplinar dedicada a estudos de cunho qualitativo sobre a experiência periférica produzida ao longo dos vinte e seis anos que nos separam da primeira intervenção, é que será possível não apenas conhecer certas transformações nos territórios periféricos, mas contextualizá-las historicamente.
Máximo: 50
Mínimo: 02
Daniel Manzione Giavarotti
PERÍODO(S), HORÁRIO(S) E LOCAL DO CURSO/EVENTO
Segunda-feira, 18:00 às 20:30
Terça-feira, 18:00 às 20:30
Quarta-feira, 18:00 às 20:30
Quinta-feira, 18:00 às 20:30
Sexta-feira, 18:00 às 20:30
INVESTIMENTO
Gratuito.
INSCRIÇÕES
► Matrícula On-line http://sce.fflch.usp.br/matricula-para-os-cursos-de-inverno-line-da-fflch
Atenção:
- A matrícula é realizada pela parte "Pública" do sistema. NÃO É PRECISO LOGAR.
- O curso aparecerá no Sistema Apolo somente na data de matrícula indicada.
- Após a confirmação de matrícula pelo sistema, não é preciso entrar em contato com a secretaria ou enviar documentos adicionais.
- As vagas são limitadas.
- Qualquer pessoa pode fazer a matrícula, aluno da USP ou não.
- O Sistema Apolo é gerenciado pela Reitoria. Não temos como dar suporte técnico a eventuais problemas de acesso ao sistema.
- Para este evento NÃO HAVERÁ listas de espera ou matrículas posteriores.
- Recomendamos que o aluno não faça matrícula sem a certeza de que irá cursar as aulas. Não tire a oportunidade de outro interessado.
- Após a matrícula, os ministrantes entrarão em contato por e-mail com os alunos matriculados.