Oficina de armênio oriental (on-line)

INFORMAÇÕES SUJEITAS A MODIFICAÇÕES

Clique nos títulos abaixo para abrir as caixas de informação:

Interessados em geral.

Atenção: para fazer este curso é necessário ser alfabetizado em armênio. Os alunos que não forem alfabetizados em armênio não conseguirão acompanhar o curso.

Pré-Requisito

Alfabetizado em armênio (Ver o campo "Inscrição").

A série de oficinas tem por objetivo dar subsídios para um melhor desempenho dos alunos interessados em aprender armênio, em relação ao desenvolvimento de capacidade de expressão própria nessa língua. As oficinas se justificam por proporcionar a realização de sequências didáticas que contribuirão para o processo de ensino-aprendizagem do armênio oriental como língua estrangeira.

O curso será on-line e ministrado na plataforma Google Meet, valendo-se também de recursos didáticos de multimídia, compatíveis com a referida plataforma.

Máximo: 60.

Mínimo: 05.

Mínimo de 75% frequência obrigatório. Os certificados serão enviados por e-mail quando os ministrantes disponibilizarem a lista de aprovados no sistema.
Profa. Dra. Deize Crespim Pereira, da FFLCH

Profa. Juliana Camargo Mariano

Letras Orientais.
22/11/2021 a 26/11/2021.
Local
Curso à distância. Após a inscrição, as instruções serão enviadas por e-mail aos alunos matriculados pelo ministrante.
Segunda-feira 16:00 às 18:00
Terça-feira 16:00 às 18:00
Quinta-feira 16:00 às 18:00
Sexta-feira 16:00 às 18:00

de 29/10 a 15/11/2021.

► Para inscrição o interessado deverá enviar em um mesmo e-mail, até o dia 15/11/21, os documentos abaixo para: deize.pereira@usp.br

1) Currículo Lattes, ou outro, atualizados;

2) Carta de apresentação do candidato e de motivação (explicar brevemente por que tem interesse em fazer esse curso);

3)  Ficha de inscrição devidamente preenchida: CLIQUE AQUI

► Após a seleção dos inscritos, a coordenadora enviará o resultado por e-mail até o dia 19/11/21, assim como as demais orientações para as dinâmicas didáticas do curso.

O aluno desistente deverá escrever à Secretaria (agenda@usp.br) com cópia para o ministrante do curso.