Elaborando Sequências Didáticas na Perspectiva dos Multiletramentos Críticos

Natureza do curso
Difusão
Objetivo

Apresentar os principais conceitos discutidos pelos teóricos de multiletramentos críticos procurando entender quais são os novos desafios a que a educação e, mais especificamente, as aulas de língua estrangeira estão sendo submetidas. Criar condições para que os professores e futuros professores elaborem sequências didáticas com base nos conceitos discutidos.

Programa

1. Conceitos Multiletramentos Críticos 
2. Análise de atividades voltadas para o ensino de línguas 
3. Reelaboração de atividades voltadas para o ensino de línguas na perspectiva dos multiletramentos críticos 
4. Conceitos relacionados à sequência didática 
5. Elaboração de sequência didática voltada para o ensino de línguas na perspectiva dos multiletramentos críticos

Programa Detalhado
Carga horária
30.00h
Vagas

• máximo: 40 inscritos
• mínimo: 10 inscritos

Detalhes

Matrícula On-line ou Presencial: 
• Matrícula On-line, das 09:00 (1º dia) às 23:59 (último dia) 
• Matrícula Presencial (veja ao lado Procedimentos Matrícula Presencial

Desistência: 
O aluno desistente deverá comparecer à Secretaria ou ligar no telefone 3091-4645, no prazo de 2 dias antes do início do curso. Assim, caso haja Lista de Espera, poderemos preencher as vagas.