Mesa Redonda: "Rumos da Poesia Contemporânea da Rússia às Américas - (Unoriginal, zaum, descritos, nenhum rumo na poesia contemporânea)"

Refletir sobre os rumos da poesia contemporânea.

Máximo: 54 alunos.

Para fazer jus ao certificado de extensão o aluno precisa ter o mínimo de 85% de frequecia.
Profa. Dra. Arlete Orlando Cavaliere, da FFLCH/USP.

Profa. Dra. Marjorie Perloff, crítica literária, ensaísta e professora emérita das universidades de Stanford e da Califórnia do Sul, nos Estados Unidos.
Regis Bonviccino, poeta.
Prof. Dr. Sérgio Medeiros, poeta e tradutor, docente da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).
Prof. Dr. Mário Ramos Francisco Júnior, poeta e tradutor, docente do DLO/FFLCH/USP.

Mediadora:
Profa. Dra. Aurora  Fornoni Bernardini, docente Titular do DLO/FFLCH/USP.

Departamento de Letras Orientais, da FFLCH/USP.
Co-Promoção
LERUSS – Laboratório de Estudos Russos do DLO/FFLCH/USP.
08 de dezembro de 2011

• Matrícula ON-LINE, enquanto houver vaga.

a partir de 24.11.2011.

• Matrícula ON-LINE, enquanto houver vaga.