Pré-requisito 2º semestre 2014

CORSI REGOLARI

• ter sido aprovado no nível anterior ou superar teste de nível.

CORSI DI CONVERSAZIONE

• CONVERSAZIONE ELEMENTARE (A1/A2): ter concluído o nível 2 do Italiano no Campus ou superar teste de nível.

• CONVERSAZIONE INTERMEDIO B1ter concluído o nível V do Italiano no Campus ou superar teste de nível.

CORSI DI LINGUA E CULTURA

• L’EMIGRAZIONE ITALIANA ATTRAVERSO IL CINEMA: estudantes de letras e interessados em geral com bons conhecimentos de língua italiana equivalente ao nível 4 do Italiano no Campus. Não será necessário apresentar documentação.

STORIA DELL’ARTE ITALIANA: dal Trecento al Rinascimento: alunos dos cursos de graduação e interessados em geral com conhecimento da língua (Nível 4 do Italiano no Campus). Não é necessário apresentar documentação.

• VIAGGIO NELLA CITTÀ ITALIANE: Estudantes de letras e interessados em geral com conhecimentos de língua italiana equivalente ao nível 3 do Italiano no Campus. Não será necessário apresentar documentação.