Diálogos híbridos na formação do leitor literário: teoria, prática e experimentação

- Informações sujeitas a modificações. Consulte sempre as atualizações no site.
- Não é permitido "ALUNO OUVINTE".

Mais  informações:

Telefone: 3091-3751 | email: celp@usp.br

Pré-Requisito

Processo Seletivo

- A seleção do candidato será realizada mediante análise de curriculum vitae e carta de intenção, que devem ser anexados no momento da inscrição.

- A inscrição é apenas online, de 08/04 até as 16h de 10/04/2013 (INSCRIÇÕES ENCERRADAS): CLIQUE AQUI

A matrícula presencial será após a avaliação dos currículos.

- Taxa de inscrição do processo seletivo: R$ 15,00.

- Após inscrição, o interessado receberá o boleto bancário, por e-mail, no prazo de 24 horas.

- O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 12/04/2013: CLIQUE AQUI

- O valor da inscrição do processo seletivo não será devolvido.

Contribuir para a formação continuada de educadores, pesquisadores, que, de uma maneira geral, operam com o desenvolvimento do leitor literário, no atual contexto cultural, em que as linguagens híbridas e o diálogo interartes predominam.

Limitadas.

Para fazer jus ao certificado de extensão o aluno precisa ter o mínimo de 85% de presença e nota 5,0.
Prof. Dr. Maria Zilda da Cunha, FFLCH-USP

Maria Auxiliadora Fontana Baseio, Maria Cristina Xavier de Oliveira, Maria de Lourdes Guimaraes, Maria Zilda da Cunha e Sérgio Paulo Guimarães de Sousa.

Letras Clássicas e Vernáculas, da FFLCH/USP.
20/04/2013 a 23/11/2013.

Matrícula  Presencial: das 9:00 às 16:30.

Local: Prédio de Administração. Rua do Lago, 717; sala 126.

Procedimento de Inscrição: Comparecer no período de matrícula com os seguintes documentos: RG ou RNE, CPF + Diploma de Graduação. Não serão aceitos Atestado de Conclusão sem Colação ou Atestado de Provável Bacharel.

Inscrição on-line
15/04/2013.
16/04/2013.
Público Alvo para Sorteio

Comunidade USP e 3ª idade.

Distribuição das vagas: 1 docente, 2 discentes, 1 funcionário, 3 para 3º idade.

Observações:

• A Inscrição será apenas pela Internet. CLIQUE AQUI
• O sorteio não garante a vaga, devendo a pessoa contemplada (ou seu representante) comparecer no dia de matrícula.
• Veja as regras no link BOLSAS E DESCONTOS.

Resultado:

Nome Categoria
Eder Rodrigues Pereira Aluno USP

► Gratuito: Docentes e Funcionários da FFLCH.
► R$ 100,00: Interessados em geral.
► R$ 80,00: Graduandos e pós-graduandos da FFLCH.
► R$ 50,00: Professores Ativos da Rede Pública, maiores de 60 anos, monitores bolsistas e estagiários da FFLCH.

• O pagamento à vista, mediante boleto bancário impresso no ato da matrícula.
• Não haverá devolução da taxa após o início do curso.
• Os descontos serão concedidos mediante solicitação do interessado e comprovação da categoria a que pertence (holerite).
• O não pagamento do boleto implica no cancelamento da matrícula.

17/04/2013 a 18/04/2013.

Matrícula  Presencial: das 9:00 às 16:30.

Local: Prédio de Administração. Rua do Lago, 717; sala 126.