Introdução aos estudos de África (Vagas esgotadas)

(Vagas esgotadas)
- INFORMAÇÕES SUJEITAS A MODIFICAÇÕES. CONSULTE SEMPRE AS ATUALIZAÇÕES DO SITE.
- NÃO É PERMITIDO "ALUNO OUVINTE".

Difusão do conhecimento do Continente africano por meio da capacitação de professores de ensino médio da rede pública e particular e interessados em geral, possibilitando o aprendizado de aspectos da história e da cultura africana que serão transmitidos durante as aulas e apreendidos pelos alunos o que possibilitará discussões mais aprofundadas sobre a temática e a (re)construção da história de África.

máximo: 80 alunos
mínimo: 60 alunos

Participar da avaliação final e obter nota mínima 5,0. Cumprir o mínimo de 85% de frequência.
Profa. Dra. Margarida Maria Taddoni Petter, da FFLCH/USP.
Centro de Estudos Africanos
19/02 a 04/06/2014.

Lista de espera

Horário: 9:00 às 12:00 e das 13:00 às 16:30.

Local: Serviço de Cultura e Extensão Universitária – sala 126. Prédio da Administração da FFLCH. Rua do Lago, 717, Cidade Universitária, São Paulo, SP.

Documentos necessários: RG, CPF ou carteirinha USP (comunidade USP)

Atenção!

• A matrícula poderá ser feita pessoalmente ou por procuração simples (CLIQUE AQUI)
  • Não é permitido matrícula por telefone ou e-mail.
  • Não é permitido reservar vagas.

O aluno desistente deverá comparecer à Secretaria ou ligar no telefone 3091-4645, no prazo de 2 dias antes do início do curso. Assim, caso haja Lista de Espera, poderemos preenc
her as vagas.

Público Alvo para Sorteio

- Comunidade USP: 1 docentes, 1 discentes e 2 funcionários.

- Comunidade Externa: 2 para terceira idade e 2 para "OUTROS".

Procedimentos:

I - Categoria "Comunidade USP e 3ª Idade":

Formulário para SORTEIO DE BOLSA  de 30 a 31/01/2014 CLIQUE AQUI

Resultado:

Gabriela dias de melo Ribeiro

Aluno USP

Vera Lucia Lopes

Terceira idade

ATENÇÃO: O sorteio não garante a vaga, devendo a pessoa contemplada (ou seu representante)comparecer no dia de matrícula.
Veja as regras em BOLSAS E DESCONTOS

II - Categoria “OUTROS”:

1. Inscrição somente no Centro de Estudos Africanos (CEA), pessoalmente ou por procuração;
2. Documentos necessários: pedido fundamentado; curriculo atualizado completo com dados pessoais, etc.; cópia da última declaração de rendimentos; e, assinatura de termo de compromisso (caso seja contemplado);
3. Endereço do CEA: Av. Prof. Luciano Gualberto, 315, sala 1087 - das 14 às 19h - 2ª à 6ª feira - tel. 3091-374
4 - cea@usp.br.

► Gratuito: Docentes e Funcionários da FFLCH.
 R$ 250,00: Interessados em geral
► R$ 225,00: Graduandos e pós-graduandos da FFLCH.
► R$ 125,00: Professores Ativos da Rede Pública, maiores de 60 anos, monitores bolsistas e estagiários da FFLCH.

• O pagamento será à vista, mediante boleto bancário impresso no ato da matrícula;
• Não haverá devolução da taxa após o início do curso;
• Os descontos serão concedidos mediante solicitação do interessado e comprovação da categoria a que pertence (apresentação da carteirinha USP ou holerite).
• O não pagamento do boleto implica no cancelamento da matrícula.

05 a 11/02/2014.

Lista de espera

Horário: 9:00 às 12:00 e das 13:00 às 16:30.

Documentos necessários: RG, CPF ou carteirinha USP (comunidade USP)

Atenção!

• Não é permitido matrícula por telefone ou e-mail.
  • Não é permitido reservar vagas.

her as vagas.