Narrativas da literatura negra brasileira

VAGAS ESGOTADAS
Lista de espera

Atualização
Pré-Requisito

Graduado.

(Trazer diploma de graduação)

Apresentar um panorama das expressões da literatura negra brasileira por meio da leitura e problematização de narrativas e autores seminais dentro dessa vertente. Nesse sentido, o curso visa proporcionar contato com um repertório que auxilie o educador no cumprimento da Lei 11.645, que determina, entre outros elementos, a inclusão de temas referentes à história e à cultura afro-brasileiras nos currículos escolares.

máximo: 80 alunos

mínimo: 10 alunos

Mínimo de 75% de frequência. Após a finalização do curso os alunos deverão solicitar o certificado pelo e-mail agenda@usp.br
Profa. Dra. Rosangela Sarteschi, da FFLCH/USP.
Centro de Estudos Africanos
11/08/2018 a 24/11/2018.

Horário: 9:00 às 11:45 e das 13:00 às 16:45.

Local: Serviço de Cultura e Extensão Universitária – sala 126. Prédio da Administração da FFLCH. Rua do Lago, 717, Cidade Universitária, São Paulo, SP.

Maiores informações no Centro de Estudos Africanos (CEA): 3091-3744 - cea@usp.br.

Documentos necessários: Diploma de graduação, comprovante de pertencimento ao público-alvo (último holerite ou declaração da escola), RG, CPF ou carteirinha USP (comunidade USP).

Atenção!

• A matrícula poderá ser feita pessoalmente ou por procuração simples (CLIQUE AQUI)
  • Não é permitido matrícula por telefone ou e-mail.
  • Não é permitido reservar vagas.

O aluno desistente deverá comparecer à Secretaria ou ligar no telefone 3091-4645, no prazo de 2 dias antes do início do curso. Assim, caso haja Lista de Espera, poderemos preenc
her as vagas.

► Gratuito.

30/07/2018 a 09/08/2018.

Horário: 9:00 às 11:45 e das 13:00 às 16:45.

Atenção!

• Não é permitido matrícula por telefone ou e-mail.
  • Não é permitido reservar vagas.

her as vagas.