Introdução à Literatura Portuguesa Contemporânea

INFORMAÇÕES SUJEITAS A MODIFICAÇÕES.
VAGAS ESGOTADAS
Lista de espera

Nos últimos anos, tem aumentado cada vez mais o interesse de investigadores pela produção literária portuguesa produzida ao longo do século XXI. Apesar da crescente quantidade de pesquisas nessa temática, ainda é de pouco conhecimento do público geral as obras literárias produzidas em Portugal no presente século. Com essa perspectiva, buscamos oferecer um curso que apresente uma introdução a autores relevantes da Literatura Portuguesa Contemporânea, bem como ao pensamento crítico de docentes e pós-graduandos vinculados a áreas de pesquisa de Literatura Portuguesa e Estudos Comparados de Literaturas de Língua Portuguesa. Nossa ênfase será dada a obras do século XXI, mas não ignoraremos a produção literária das duas últimas décadas do século XX. Com isso, objetivamos não apenas despertar o interesse pela produção literária portuguesa atual, mas também contribuir para a formação e atualização profissional de professores e graduados.

Máximo: 60.

Mínimo: 10.

Mínimo de 75% frequência obrigatório.
Profa. Dra. Aparecida de Fatima Bueno (FFLCH/USP).

Ver programa.

Departamento de Letras Clássicas e Vernáculas (FFLCH/USP).
22/09/2018 a 08/12/2018.

► Matrícula Online pelo  Sistema Apolo.

11/09/2018 (09:00) a 19/09/2018 (23:59).

► Matrícula Online pelo  Sistema Apolo.