Setenta anos de publicação de poesias, de Dante Milano

Clique nos títulos abaixos para abrir as caixas de informação.

O objetivo fundamental do curso de difusão "Setenta anos de publicação de Poesias, de Dante Milano" é, em consonância com as pesquisas das quais deriva, contribuir para um reconhecimento menos restrito do poeta e para a divulgação de sua obra que permanece até hoje na "penumbra".

São objetivos complementares:

- discutir as características do modernismo no Rio de Janeiro e problematizar os vínculos de Dante Milano com o movimento;

- oportunizar ao público o contato com alguns poemas de Dante Milano, ainda hoje pouco conhecidos;

- apresentar, em alguns casos pela primeira vez, textos em prosa de e sobre Dante Milano, coletados ao longo da pesquisa de pós-doutorado.

máximo: 30 alunos
mínimo: 10 alunos

Mínimo de 75% de frequência. Após a finalização do curso os alunos deverão solicitar o certificado pelo e-mail agenda@usp.br
Prof. Dr. Marcelo Pen Parreira, da FFLCH/USP.

Vanessa Moro Kukul

Departamento de Teoria Literária e Literatura Comparada
22/11/2018 a 30/11/2018
► Matrícula On-line pelo Sistema Apolo CLIQUE AQUI.

Curso gratuito.

06/11/2018 (09:00) a 20/11/2018 (23:59)
► Matrícula On-line pelo Sistema Apolo CLIQUE AQUI.