Elaboração e Gestão de Projeto e Administração de Orçamento (on-line)

INFORMAÇÕES SUJEITAS A MODIFICAÇÕES

​​​​​​​Esse curso é pago (ver "Investimento")

Clique nos títulos abaixo para abrir as caixas de informação:​​​​​​​

Interessados em geral.

Técnicos e gestores que elaboram projetos de trabalhos ou deles necessita e gestores responsáveis por orçamentos.

Habilitar participantes a elaborar um projeto com todos os elementos técnicos necessários e fornecer conhecimento necessário para gerir orçamento como administrador.

Máximo: 100.

Mínimo: 10.

Mínimo de 75% frequência obrigatório e trabalho final. Os certificados serão enviados por e-mail quando os ministrantes disponibilizarem a lista de aprovados no sistema.
Prof. Dr. Francisco Assis de Queiroz, da FFLCH.

Jose Luiz Portella Pereira

Nelson Alves Caetano

10/08/2021 a 25/11/2021
Local
Curso à distância. Após a inscrição, as instruções serão enviadas por e-mail aos alunos matriculados pelo ministrante.
Terça-feira 18:15 às 19:30
Quinta-feira 18:15 às 19:30

Público Alvo para Sorteio
Comunidade USP e 3ª idade. Sendo: 2 discente USP, 3 Funcionário USP,  2 para maiores de 60 anos e 3 para a Comunidade externa.

► O sorteio será realizado entre os inscritos sorteados, respeitando a definição do público acima especificado.

► Caso não haja entre os matriculados pessoas com os vínculos estipulados, as bolsas serão sorteadas entre todos os alunos.

►​​​​​​​ Os alunos sorteados pela isenção terão seus nomes publicados aqui abaixo e não receberão boletos.

​​​​​​​► Os sorteados terão seus nomes publicados neste espaço entre os dias 04 e 05/08/2021​​​​​​​.

Resultado do sorteio para isenção da taxa:

Ana Rosa Guimarães Bastos Proença
Anderson Rodrigues

Bruno Nogueira Machado
Carlos Eduardo Cano

Caroline de Oliveira Gropelo
Flávia de Fátima

Jusamara Vieira Souza
Mariza de Oliveira Ribeiro

Taynara Teixeira Luiz
Wanda Maria da Silva Magalhaes

Observação: Os alunos acima foram sorteados para a bolsa de 100% do valor da taxa de matrícula e não precisam entrar em contato para confirmar a matrícula. É só aguardar o contado dos professores.

► Gratuito: Docentes e Funcionários da FFLCH.

► R$ 100,00 para demais interessados

► O curso está com valor reduzido para todos os interessados, seguindo orientação da Comissão de Cultura para cursos pagos no período da pandemia, já que o valor original era de R$ 500,00.

► Os boletos serão enviados por e-mail entre os dias 04 e 06/08/2021.

• Pagamento à vista.
  • O pagamento será mediante boleto bancário enviado por e-mail.
  • Não haverá devolução da taxa após o início do curso.
  • O não pagamento do boleto implica no cancelamento da matrícula.
27/07/2021 (09:00) a 03/08/2021 (23:59).

► Inscrição On-line pelo  Sistema Apolo.

► As matrículas serão realizadas por meio de sorteio.

► Os alunos receberão automaticamente pelo sistema o resultado do sorteio.

► Os sorteados estarão diretamente matriculados, não sendo preciso entrar em contato para confirmação. É só aguardar o contato dos ministrantes por e-mail.

► As inscrições para o sorteio acontecerão diretamente no Sistema Apolo, e o sorteio será realizado no dia seguinte às inscrições, dia 04/08/2021.

► Os boletos serão enviados por e-mail entre os dias 04 e 66/08/2021.

► Quem não enviar o comprovante até essa data receberá o boleto com o valor completo.

O aluno desistente deverá escrever à Secretaria (agenda@usp.br)

Atenção:

• A INSCRIÇÃO é realizada pela parte "pública" do Sistema Apolo. NÃO É PRECISO LOGAR.
  • Qualquer pessoa pode fazer a matrícula, aluno da USP ou não.
  • O curso aparecerá no Sistema Apolo somente na data de inscrição indicada para cada curso.​​​​​​​
  • Não é por ordem de chegada.
  • As vagas são limitadas.
  • O Sistema Apolo é gerenciado pela Reitoria. Não temos como dar suporte técnico a eventuais problemas de acesso ao sistema. O suporte é: apolo@usp.br
  • Para este evento NÃO HAVERÁ listas de espera ou matrículas posteriores.
  • Recomendamos que o aluno não faça matrícula sem a certeza de que irá cursar as aulas.
  • Não tire a oportunidade de outro interessado!
  • Todos os aprovados (75% de frequência mínima) terão certificados.
  • Recomendamos a inscrição em computadores. Alguns dispositivos de celulares ou navegadores de internet não conseguem completar a inscrição no Sistema Apolo.