Teatro e cinema: storia, teorie e tecniche della recitazione in Italia

INFORMAÇÕES SUJEITAS A MODIFICAÇÕES

Curso ministrado em italiano

Clique nos títulos abaixo para abrir as caixas de informação:

Níveis Oferecidos

Atualização.

Graduados em Letras, História, Teatro, Cinema e áreas afins.

Pré-Requisito

Graduado.

O curso será ministrado em italiano.

Fornecer aos participantes instrumentos para reconhecer a evolução, as diferenças e as especificidades das várias técnicas de representação dos principais atores de teatro e cinema italianos e o valor artístico, social e cultural do trabalho do ator sobre a personagem e sobre si próprio.

Apresentar

(a) a definição de teorias e técnicas de representação no teatro e cinema italianos;

(b) as práticas de representação dos principais atores do teatro e do cinema italianos em relação ao trabalho do idealizador e do autor e em relação à história do espectáculo;