Narrar a infância para narrar a sociedade

Clique nos títulos abaixo para abrir as caixas de informação.

ATENÇÃO: Este curso será ministrado em português.

Público Alvo

Estudantes de graduação, pós-graduação, professores, funcionários e interessados em geral.

O objetivo do curso é incrementar, nos estudantes, as ferramentes para efetuar uma leitura comparada de grandes autores pertencentes a contextos geográficos diferentes e acomunados pela língua portuguesa. Através de uma abordagem interativa, será exercitada também a autonomia dos estudantes na elaboração de uma análise científica das obras literárias, a partir de uma perspectiva linguística.

Máximo de 30 inscritos.
Mínimo de 5 inscritos.

75% de frequência obrigatória. Os certificados serão enviados por e-mail quando os ministrantes disponibilizarem a lista de aprovados no sistema.
Prof. Dr. Vladimir Pinheiro Safatle, da FFLCH/USP.

Profa. Maria Serena Felici

(Università degli Studi Internazionali di Roma - Itália)

CCINT da FFLCH/USP.
04/07/2022 a 07/07/2022.
Local
Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Cidade Universitária - Butantã - São Paulo - SALA 9 do Prédio de História e Geografia da FFLCH.
Segunda-feira 09:00 às 12:00
Terça-feira 09:00 às 12:00
Quarta-feira 09:00 às 12:00
Quinta-feira 09:00 às 12:00
Público Alvo para Sorteio
Haverá 3 bolsas para os alunos mediante sorteio entre os alunos matriculados.

► O sorteio será realizado entre os alunos sorteados no processo de inscrição (Ver o campo "Inscrição").

► Os alunos sorteados pela isenção terão seus nomes publicados aqui abaixo e não receberão boletos.

► Os sorteados com as bolsas terão seus nomes publicados neste espaço até o dia 29/06/2022

► Os alunos não sorteados para a isenção receberão o boleto por e-mail (Ver campo "Investimento")

RESULTADO DOS ISENTOS:

Gisele Barbosa Pereira

Heidy Aparecida Almeida Lino de Oliveira

Matheus Bittar Lois

► 50,00: Interessados em geral

► Gratuito: Funcionários e docentes da FFLCH

• O pagamento será mediante boleto bancário impresso no ato da matrícula.
  • Não haverá devolução da taxa após o início do curso.
  • O não pagamento do boleto implica no cancelamento da matrícula.
  • Esse evento internacional tem uma taxa única com valor reduzido para todos os interessados e com a possibilidade de três isenções mediante sorteio entre os matriculados.
21/06/2022 (09:00) a 28/06/2022 (23:59).

► Matrícula On-line pelo  Sistema Apolo.

► As matrículas serão realizadas por meio de sorteio.

► Os alunos receberão automaticamente pelo sistema o resultado do sorteio (sorteado ou não).

► Os sorteados estarão diretamente matriculados, não sendo preciso entrar em contato para confirmação. É só aguardar o contato dos ministrantes por e-mail.

► Sorteio das vagas dia 29/06/2022.

► O boleto será enviado aos sorteados por e-mail entre os dias 30/06 e 01/07/2022.

Atenção:

• A matrícula é realizada pela parte "Pública" do sistema. NÃO É PRECISO LOGAR.
  • O curso aparecerá no Sistema Apolo somente na data de matrícula indicada.
  • Após a confirmação de matrícula pelo sistema, não é preciso entrar em contato com a secretaria ou enviar documentos adicionais.
  • As vagas são limitadas.
  • Qualquer pessoa pode fazer a matrícula, aluno da USP ou não.
  • O Sistema Apolo é gerenciado pela Reitoria. Não temos como dar suporte técnico a eventuais problemas de acesso ao sistema.
  • Para este evento NÃO HAVERÁ listas de espera ou matrículas posteriores.
  • Recomendamos que o aluno não faça matrícula sem a certeza de que irá cursar as aulas. Não tire a oportunidade de outro interessado.